ad16
Agenda CulturalCulturaGeral

Terapia do Riso traz a Picos o humorista cearense Alex Nogueira

[ad#336×280]

O Estado do Ceará sempre  se destacou  como o grande celeiro do humor brasileiro. O reconhecimento da mídia trouxe à tona grandes talentos que hoje despontam no cenário nacional como: Chico Anísio (in memorian), Renato Aragão, Tom Cavalcante, Tiririca, Adamastor Pitaco, Gil Soares, Edson Santo, Falcão e tantos outros.

Aos 8 anos de idade, Alex Nogueira já demonstrava que nasceu com o dom de fazer rir, quando era alvo de brigas entre familiares e amigos para ter sua companhia nas férias escolares, pois o garoto já contava piadas e imitava pessoas e personagens como um verdadeiro profissional. Sem fugir da regra, nascia no cenário humorístico do estado mais um ator na arte de fazer sorrir, um jovem que encontrava no sorriso e no dom de passar alegria às pessoas o seu sentido de vida.

No colégio, durante sua adolescência, destacava-se comandando um programa de rádio que fazia o maior sucesso durante o recreio, pois ele imitava até as vozes dos professores, coordenadores, alunos e personalidades. O lado profissional do humorista veio aos seus 17 anos, quando o mesmo foi cantar na noite, e alguns amigos e familiares que lá estavam, pediam para que cantasse músicas imitando vozes dos cantores e pedindo também para contar piadas. Ele percebeu que estava agradando e assim começava o seu primeiro show humorístico.

Alex Nogueira em Picos - Imagem: Divulgação
Alex Nogueira em Picos – Imagem: Divulgação

Não demorou muito e surgiram vários convites para apresentações em diversos eventos.  Seu destaque em shows lhe rendeu um convite para entrar no mercado de propaganda onde fez durante  4 meses a campanha de uma grande empresa no ramo de supermercados, que apresentava  vt’s  semanais onde ele sempre com muito humor e na pele de um personagem criado para o produto, fazia um convite bem humorado para os seus clientes, tendo alcançado rapidamente o reconhecimento do público  telespectador .

Com  Show  “ALEXOTAN – O SEU REMÉDIO CONTRA O MAU HUMOR”  ganhou  no ano de 1998 o prêmio de Humorista Revelação do corrente ano, solidificando assim uma carreira promissora.

Alex Nogueira  já se apresentou em diversos Estados Brasileiros mostrando sua arte: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Brasília, Tocantins, Acre, Amapá, Roraima, Pará, Amazonas, Rondônia, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia.

No ano de 2005 o humorista solidificou o seu reconhecimento Nacional através do Programa Show do Tom na rede Record de Televisão, ganhando como prêmio do Festival de Piadas, uma viagem para os E.U.A.

Em 2008 apresentou-se no Programa Domingão do Faustão na Rede Globo no quadro “Quem Chega Lá” onde venceu e recebeu o título de “maior humorista do Brasil”.

Com convicção e bastante humildade para aprender,  Alex Nogueira segue o seu rumo em uma carreira que desde o início se mostrou vitoriosa. Desta forma o objetivo maior já foi alcançado. O reconhecimento de seu talento pela mídia nacional, e com isto, hoje através de seus  show’s  e apresentações na TV,  pode passar para todas as pessoas esta mensagem de alegria que vem do sorriso, que sem dúvida alguma é a melhor terapia para a mente e para os nossos corações.

Seu show é recheado de piadas, muitas piadas; Imitações de cantores; Duetos com Plácido Domingos e Falcão. Imitações de Políticos, Artistas,  Personalidades.

E a Intimidade Estomacal dos Artistas (onde o humorista imita vários artistas no banheiro) com problemas intestinais: “prisão de ventre” ou “dor de barriga.”

Alex Nogueira vai estar em Picos, dentro do Projeto TERAPIA DO RISO, dia 17 de agosto, às 22:00h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer.

Informações e vendas no MEK, LANCHONETE COISA NOSSA, FARMÁCIA N.S. DAS GRAÇAS E PELOS TELEFONES: 99846205, 99726575 e 94051274.

Você  vai adorar!

Vale a pena conferir!!!

Fonte: Ascom

2 Comentários

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade