ad16
CulturaTodas as Notícias

Terapia do Riso traz “Devo não nego, pago quando puder” com Amaury Jucá

No seu novo show: “DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER” Amauri Jucá garante boas risadas com o humor do cotidiano.

Quem não tem dívida é um ser não sabe o que é FADIGA. E em tempo de vacas magras e de grana curta, só rindo, para sobreviver…

Por isso, Amauri Jucá chega com um novo espetáculo de humor, para contar os perrengues de quem deve, assume que deve, mas, tem o propósito de PAGAR, quando puder… Prepare-se, portanto, para se acabar de rir!

O humorista Amauri Jucá está no batente, fazendo o povo rir, há muitos anos. No seu novo show: “DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER” Amauri Jucá garante boas risadas com o humor do cotidiano. O comediante garante que vai oferecer ao público piauiense mais uma opção na “arte de fazer rir”.

Não podia ser diferente. Muita alegria e muita descontração, são marcas registradas nos shows do Amauri Jucá, que começou a arrancar risadas do povo que o assiste, há muitos anos. Mais precisamente, desde 2001, com o show de humor, “O Jumento e o Bode”. Na época em parceria com o também humorista piauiense: Dirceu Andrade. “DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER” estreia em Teresina dia 14 de julho, no Teatro 4 de setembro e vai estar em Picos, dentro do Projeto Terapia do Riso, no dia 28 de julho às 22:00h, no CIRANDA-ESPAÇO DE CULTURA E LAZER. As risadas estão mais do que garantidas, razão pela qual todos os amantes da Cultura do BOM HUMOR, do Riso e da descontração, estão convidados.

Informações e vendas no MEK, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ou pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Na abertura Chagas Santos, vai cantar e encantar mostrando o melhor da nossa MPB. Vale a pena conferir!!!!

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também