ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralMunicípiosPolíciaSantana do Piauí

Terror: Assaltantes armados roubam mais uma moto na estrada que liga Picos a Santana

PI-375-local do assalto-Foto: João Rodrigues
PI-375-local do assalto-Foto: João Rodrigues

Os roubos a motocicletas na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí vêm aterrorizando os condutores que passam pela rodovia. Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 19h30, dois homens armados de revolveres roubaram uma moto Honda FAN 125, preta, ano 2008 e placa MIN-3180-Santana do Piauí, que estava sendo conduzida por Antônio José de Moura.

A vítima vinha do povoado Lagoa Seca com destino a sua residência, na localidade Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piau,quando teve o veículo roubado na PI.

Segundo R. Alves, comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Santana do Piauí,  no momento do assalto, Antônio José estava trafegando pela rodovia na companhia de sua irmã identificada como Eliana, quando foi seguido por dois elementos conduzindo uma moto Honda TITAN 150 vermelha.

Segundo depoimento da vítima á polícia, ao chegar na altura da localidade Ponta da Serra, entrada da estrada vicinal que dar acesso ao povoado Malhada Vermelha, os dois elementos lhe renderam, usando dois revolveres, e levaram sua moto e uma carteira com documentos pessoais.

Blitz na PI-375. PM reforça segurança na estrada-Foto: João Rodrigues
Blitz na PI-375. PM reforça segurança na estrada-Foto: João Rodrigues

Ainda de acordo com o comandante, o contingente policial de Santana do Piauí, em parceria com o policiamento de Picos, está em diligência no sentido de prender os assaltantes e recuperar a motocicleta.

Com informações do Santana Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade