ad16
DestaquesGeralMunicípiosPaulistana

Tesoureira da Prefeitura de Paulistana tem sinais de melhora e precisa de doação de sangue

[ad#336×280]A jovem Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no dia 31 de julho, na rodovia que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí, continua internada na UTI do Hospital Prontomed, em Teresina.

Embora ainda esteja em estado crítico, Cástria vem reagindo aos poucos e apresentando sinais de melhora, confirmando a expectativas de recuperação. As informações sobre o quadro clínico da tesoureira da Prefeitura Municipal de Paulistana, foram dadas pela sua irmã, Idília Cavalcante, através das redes sociais.

“Estamos comemorando cada melhora, cada noticia que recebemos do Dr. Joaquim. A Cástria Cavalcante está respondendo aos poucos, está reagindo. Como disse o médico: ‘Ela esta subindo a ladeira’, mostrado quão guerreira ela é”, disse Idília.

As irmãs Cástria e Idília Cavalcante
As irmãs Cástria e Idília Cavalcante

Nesta quarta-feira (7), em uma nova mensagem, Idília Cavalcante informou que a irmã está precisando de doações de sangue. “Ela ainda precisa de um pouco sangue. Então, quem puder ou conhecer alguém que possa doar, é só comparecer ao Hemopi (Teresina) e falar que é para a Cástria Maria Coelho Cavalcante, que está internada da UTI do Prontomed”, postou.

O tipo sanguíneo de Cástria é A+, mas outros tipos sanguíneos podem ser doados, pois o Centro realiza a troca. “Principalmente, quem for A- e O-, pois são os tipos que eles mais estão precisando no momento, mas reforço: podem doar qualquer tipo sanguíneo que será muito útil”, acrescentou.

Nas postagens, a irmã de Cástria sempre agradece a Deus pelas melhoras e pede o apoio dos amigos. “Obrigada Senhor pelos pequenos detalhes, pelas tuas provas de amor, por mostrar que essa luta não é em vão. Continuemos orando, continuemos na fé. Obrigada a todos pela fé, por não desanimarem, não pararem de pedir a Deus pela cura e recuperação da minha irmã. Continuo a pedir: oremos, rezemos, façamos nossas preces a Deus em nome dela”, finalizou.

No perfil de Cástria no Facebook, são inúmeras as mensagens e manifestações de apoio. Clique aqui e veja!

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, “Didiu”. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município de Betânia, quando acabou sendo derrotada. Atualmente exerce o cargo de Tesoureira da Prefeitura de Paulistana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade