ad16
Geral

Testemunhas de Jeová iniciam série de congressos “A Palavra de Deus É a Verdade”

A Palavra de Deus É a Verdade - Foto: Divulgação
A Palavra de Deus É a Verdade – Foto: Divulgação

As Testemunhas de Jeová estão se preparando para assistir a seus congressos anuais e participar numa campanha que convidará o público para esses eventos. O tema do congresso deste ano é: “A Palavra de Deus É a Verdade”. Essa série de congressos terá início nos Estados Unidos em maio e continuará a ser realizada em todo o mundo até o fim de dezembro. Na cidade de Picos, o Congresso ocorrerá de 12 a 14 de Julho e acontecerá no Galpão de Eventos, localizado à Avenida Piauí, 126, bairro Junco nos seguintes dias e horários:

  • Sexta-feira: 12 de julho de 2013 das 9h às 16h35
  • Sábado: 13 de julho de 2013 das 9h às 16h35
  • Domingo 14 de julho de 2013 das 9h às 15h20
Série de Congressos da Assembleia de Deus terá início nos EUA - Foto: Reprodução
Série de Congressos terá início nos EUA – Foto: Reprodução

Segundo o Departamento de Notícias das Testemunhas de Jeová, “O tema do congresso deste ano é significativo porque destaca um valor muito importante para as famílias de Testemunhas de Jeová. Para nós, a Bíblia é a fonte de conselhos mais confiável que existe nestes tempos difíceis. E achamos que o público também vai se beneficiar e gostar da programação prática e variada.”

Ainda de acordo com o Departamento de Notícias, o estudo pessoal da Bíblia é uma prioridade para as Testemunhas de Jeová. Toda semana, as famílias reservam uma noite para estudar a Bíblia, o que elas chamam de “Adoração em Família”. Mencionou-se ainda: “O congresso deste ano fornecerá novas publicações para as famílias e outras pessoas usarem em seu estudo da Bíblia. Essa é uma das ‘novidades’ de nossos congressos que as Testemunhas de Jeová aguardam ansiosamente todo ano.”

Mais informações sobre os congressos “A Palavra de Deus É a Verdade” podem ser encontradas no site oficial das Testemunhas de Jeová: jw.org. Na cidade de Picos, os que desejarem mais informações poderão contatar o Departamento de Notícias local, na pessoa do ministro Euclássio Neres, através do telefone (89) 8119-3355 (Vivo) ou pelo e-mail: [email protected].

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade