ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíPolíticaTodas as Notícias

Thales Coelho renuncia ao cargo de prefeito de Paquetá para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí

Thales renunciou ao cargo de prefeito nessa quarta-feira (30)

Atendendo a um requisito da Lei Eleitoral, que prevê o afastamento em definitivo daqueles que ocupam cargos no Executivo e que pretendem disputar um novo mandato, o médico Thales Coelho Pimentel renunciou, na noite dessa quarta-feira (30), ao cargo de prefeito de Paquetá. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do município.

Thales irá disputar as eleições deste ano para o cargo de deputado estadual pelo Progressistas.

Em entrevista coletiva à imprensa, o pré-candidato fez uma avaliação dos seis anos de mandatos à frente da Prefeitura de Paquetá, falou sobre a transição de governo para o vice Anderson Clayton Barros e da sua caminhada de pré-campanha.

“A transição no município de Paquetá se deu realmente bem amigável. Desde janeiro eu venho repassando para o meu amigo e vice-prefeito Anderson Clayton. Foi um processo bastante amigável e o Clayton é uma pessoa de minha total confiança”, disse.

Thales Coelho Pimentel – Foto: João Pedro Nunes

Thales destacou ainda que deixou muitas benfeitorias para o município de Paquetá durante seus mandados, como obras de calçamento, construção de academias de saúde, mercado público, balneário, postos de saúde, ginásio poliesportivo, estradas vicinais, perfuração de poços tubulares e restruturação de escolas.

Pré-candidatura

O médico declarou que trabalha pela humanidade e coloca seu nome como pré-candidato para mudar a realidade do Piauí e para somar nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

Thales Coelho ressaltou ainda que tem tido boa receptividade por onde anda na sua pré-campanha com apoio de lideranças em mais de 100 municípios do estado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.