Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Thales Coelho renuncia ao cargo de prefeito de Paquetá para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí

Prefeito Thales Coelho - Foto: Gelimar Moura

Atendendo a um requisito da Lei Eleitoral, que prevê o afastamento em definitivo daqueles que ocupam cargos no Executivo e que pretendem disputar um novo mandato, o médico Thales Coelho Pimentel renunciou, na noite dessa quarta-feira (30), ao cargo de prefeito de Paquetá. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do município.

Thales irá disputar as eleições deste ano para o cargo de deputado estadual pelo Progressistas.

Em entrevista coletiva à imprensa, o pré-candidato fez uma avaliação dos seis anos de mandatos à frente da Prefeitura de Paquetá, falou sobre a transição de governo para o vice Anderson Clayton Barros e da sua caminhada de pré-campanha.

“A transição no município de Paquetá se deu realmente bem amigável. Desde janeiro eu venho repassando para o meu amigo e vice-prefeito Anderson Clayton. Foi um processo bastante amigável e o Clayton é uma pessoa de minha total confiança”, disse.

Thales Coelho Pimentel – Foto: João Pedro Nunes

Thales destacou ainda que deixou muitas benfeitorias para o município de Paquetá durante seus mandados, como obras de calçamento, construção de academias de saúde, mercado público, balneário, postos de saúde, ginásio poliesportivo, estradas vicinais, perfuração de poços tubulares e restruturação de escolas.

Pré-candidatura

O médico declarou que trabalha pela humanidade e coloca seu nome como pré-candidato para mudar a realidade do Piauí e para somar nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

Thales Coelho ressaltou ainda que tem tido boa receptividade por onde anda na sua pré-campanha com apoio de lideranças em mais de 100 municípios do estado.

Sair da versão mobile