ad16
DestaquesSão José do PiauíSussuaparaTodas as Notícias

Tia e sobrinha morrem após serem colhidas por carro em São José do Piauí

Motorista do carro e conhecido por "Manim" e é baterista na banda de um cantor picoense. Vítimas tiveram morte instantânea.

Duas mulheres foram vítimas fatais de um acidente automobilístico na PI-245, que liga o município de Sussuapara a São José do Piauí, na tarde do último sábado (04), após colidirem brutalmente contra um carro que estava em sentido contrário.

De acordo com informações preliminares, as duas vítimas – que eram tia e sobrinha – seguiam no sentido Sussuapara a São José quando foram colhidas pelo veículo Corsa Classic LS, de placa NYK-3792 e cor preta, que estava em sentido oposto ao delas.

A colisão aconteceu na localidade Várzea do Engano, São José do Piauí. Devido ao grande impacto entre os veículos, as mulheres e a motocicleta em que estavam foram jogadas a mais de 50 metros do local exato do acidente. As duas tiveram morte instantânea. A motocicleta ficou totalmente destruída e o carro teve perca frontal.

O motorista do veículo Corsa Classic foi identificado pelo nome de “Manim”. O mesmo é baterista e faz parte da banda do cantor picoense Matheus Willys.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade