ad16
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípios

Timá é homologado como candidato a prefeito em Monsenhor Hipólito

Homologação de candidaturas
Homologação de candidaturas

O ex-vereador e liderança política Francisco Anísio de Sousa, conhecido como “Timá”, foi homologado na tarde do último sábado (30/06) como candidato a prefeito pelo PMDB no município de Monsenhor Hipólito (PI). Como vice-prefeito na chapa de oposição foi anunciado oficialmente o nome do também ex-vereador, advogado Antônio Djalma Bezerra Policarpo (PTB).

A coligação que homologou o nome de Timá e Djalma é formada pelas siglas PMDB, PTB, PT, PCdoB, PP e PRTB. Eles lançaram dez nomes a Câmara Municipal, Valdirene, Clemilson, Everaldo e Nelito pelo PMDB; Doutor Diógenes e Tepa Policarpo pelo PTB; Gil Rocha e Hipólito ambos do PT; Cilda do PCdoB e Mauro Michelina pelo PRTB.

O evento político que simbolizou a largada da oposição da campanha eleitoral em Monsenhor Hipólito que contou com a presença de filiados e simpatizantes. Além de lideranças regionais como o prefeito de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio e a primeira-dama Hortalina Bezerra; o Chefe de Gabinete, doutor Patrício Moura (Alagoinha do Piauí); o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros e o empresário Salomão Santos.

Durante a convenção, o cantor Mariozan Rocha, em turnê pelo estado do Pará, fez questão de telefonar para desejar sucesso na campanha eleitoral. O cantor hipolitano aproveitou para falar através do sistema de som com a platéia e ressaltou a importância eleição para os  rumos políticos do município.

Em seu discurso, o candidato a prefeito “Timá” recordou sua origem humilde de filho do município de Monsenhor Hipólito que nasceu na zona rural em uma família de agricultores e através de muito trabalho e dedicação conseguiu vencer, se casou e constituiu uma sólida família. “Timá” também destacou algumas propostas de seu plano de governo para Monsenhor Hipólito como investimento na educação, humanização da saúde, realização urgente de concurso público, atenção ao idoso, prevenção às drogas, revitalização de estradas e combate a corrupção.

O povo presente na homologação
O povo presente na homologação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Jonas Rocha.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade