ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

Time campeão da SEP irá desfilar em carro aberto pelas ruas da cidade

[ad#336×280]Após conquistarem o titulo inédito da Copa Piauí de Futebol Feminino 2013, o time feminino de Picos retornou a cidade de Picos na madrugada desta sexta-feira (8) e estão curtindo o sabor da grande vitória conquistada na noite desta quinta-feira (7) no estádio Lindolfo Monteiro,em Teresina. As meninas venceram de virada o São Paulo Pink pelo placar de 3 a 1.

Na tarde desta sexta, a partir das 17h, elas irão desfilar em carro aberto do corpo de bombeiros pelas principais ruas da cidade. A saída será na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A Prefeitura de Picos preparou a receptividade das atletas. Segundo o assessor técnico da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Júlio Rodrigues, o desfile das meninas terá o apoio de carro de som e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

Jogadoras da SEP com Julinho Rodrigues-Foto: Douglas Nunes
Jogadoras da SEP com Julinho Rodrigues-Foto: Douglas Nunes

Ele fala ainda que a Prefeitura de Picos dentro do possível também deu sua parcela de contribuição para o time picoense.

“A Prefeitura deu apoio na parte do transporte, com o material necessário, disponibilizou o estádio para que elas fizessem os treinamentos, enfim e o transporte durante todo o campeonato” conta Julinho.

Torcedor Douglas Nunes com as jogadoras picoenses Quitéria e Ramone-Foto: Romário Mendes
Torcedor Douglas Nunes com as jogadoras picoenses Quitéria e Ramone-Foto: Romário Mendes

Mostrando estar satisfeita com o resultado, a jogadora Quitéria Alves, falou sobre a partida final. Segundo ele, o time picoense estava preparada para jogar a final.

“Não esperávamos levar o primeiro gol logo no início do jogo, mas depois começamos a acordar e dominar a partida e o São Paulo não teve como reagir. Empatamos logo em seguida e depois viramos o jogo e conquistamos o tão sonhado titulo”, conta a jogadora.

Com o titulo, o time picoense garantiu vaga para disputar a Copa do Brasil em 2014. Segundo Quitéria, os preparativos para a disputa do campeonato devem começar em janeiro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade