ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporte

Time feminino de Picos conquista o titulo da Copa Piauí 2013

[ad#336×280]Em um jogo histórico, marcado por muita força de vontade e talento das jogadoras picoenses, a Sociedade Esportiva de Picos conquistou na noite desta quinta-feira (7), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o titulo inédito da Copa Piauí de Futebol Feminino 2013. O time picoense venceu pelo placar de 3 a 1 o São Paulo Pink.

As meninas de Picos não começaram bem a partida, e logo no inicio do jogo levaram o primeiro gol, mas a craque e camisa 10 do time, Ceará, empatou e logo em seguida virou o placar, marcando dois gols.

Na segunda etapa, mais uma vez as meninas não iniciaram bem, sendo pressionadas por boa parte da segunda etapa pelo time teresinense, mas com raça e talento, conseguiram segurar a pressão do São Paulo e liquidaram a partida aos 38 do segundo tempo com o gol de Vilma, fazendo 3 a 1 no placar.

São Paulo mantém maior posse de bola no início do primeiro tempo, mas peca na cobertura da defesa, vulnerável as arrancadas da atacante Ceará (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
São Paulo mantém maior posse de bola no início do primeiro tempo, mas peca na cobertura da defesa, vulnerável as arrancadas da atacante Ceará (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Atletas da SEP comemoram o título inédito. - Foto; Renan Moraes
Atletas da SEP comemoram o título inédito. – Foto; Renan Moraes

O titulo inédito foi marcado por muita dedicação e talento das garotas que lutaram muito para chegar e vencer a grande final. Com o titulo, o time feminino de Picos garante vaga para disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A SEP teve o total apoio da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que disponibilizou ônibus e a logística  de todas as partidas do Picos no campeonato.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade