ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Time picoense lidera campeonato de futsal em Pernambuco

Nos últimos meses um time picoense tem se destacado no campeonato de futsal no Estado do Pernambuco. O Libório Eventos, organizado pelo empresário Francisco Libório Rodrigues Santos, é apontado como um dos principais nomes da competição. Atualmente a equipe disputa as quartas de finais.

Equipe durante jogo no Pernambuco - Foto: Arquivo Pessoal
Equipe durante jogo no Pernambuco – Foto: Arquivo Pessoal

A equipe formada por 15 atletas tem se tornado arena para a revelação de talentos da juventude picoense. Jovens como Vitor e Danilo, que tem feito a diferença durante os jogos. Na última partida, o Libório Eventos venceu por 5X0 o Galate de Trindade do Pernambuco pelas oitavas de finais.

Para o organizador do Libório Eventos, Francisco Libório, a recepção da torcida pernambucana tem motivado o grupo. “A gente tem sido muito bem recebido, e isto é gratificante. Quando a gente entra em quadra é uma loucura por ver a empolgação da torcida”, disse o organizador do time.

Francisco Libório apontou ainda a falta de incentivo e investimento local como um obstáculo a ser vencido. Para ele, o futebol amador não tem retorno e carece de recursos financeiros.

 

Títulos

Fundado desde 2006, o Libório Eventos já obteve conquistas importantes. Em 2012, o time venceu a Copa Norte na cidade de Esperantina – PI, e a Copa da TV Picos, na cidade de Picos. Neste momento, atletas almejam levar o título da Rádio Grande Serra, Pernambuco.

Time vencedor do título da Copa Norte em Esperantina - PI - Foto: Reprodução/ Cidade Verde
Time vencedor do título da Copa Norte em Esperantina – PI – Foto: Reprodução/ Cidade Verde

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade