ad16
EsporteTodas as Notícias

Tiradentes e Picos ficam no empate em jogo de muita confusão

No confronto entre os dois times que não conheciam vitória na competição Tiradentes e Picos se enfrentaram em primeiro tempo de poucas chances e muitas faltas.

Tiradentes e Picos seguem sem conhecer vitórias no Campeonato Piauiense. Os times ficaram no empate sem gol em partida que chamou mais atenção pelas faltas duras e expulsões; três ao total. Duas pelo lado do Tigrão (Emerson e Biel) é uma para o Zangão (David). Os times são os lanternas da competição com apenas um ponto somado. O proximo compromisso do Picos será no domingo (7), às 16h, no Albertão. O Tiradentes volta a campo somente no dia 9 de março quando enfrenta o River, às 16h, também no Lindolfo. As informações são do Cidade Verde

O jogo

oto: Pâmella Maranhão

No confronto entre os dois times que não conheciam vitória na competição Tiradentes e Picos se enfrentaram em primeiro tempo de poucas chances e muitas faltas. Nos primeiros 20 minutos, o Zangão dominava o jogo é tinha maior posse de bola, mas não conseguia oferecer perigo ao gol de Andrei. A primeira boa chance do Tigrão foi aos 19 minutos, com chute de Felipe, rasteiro, mas bola vai para fora. Aos 21 cartão amarelo Caíque, do Picos.

O Tiradentes insiste e dessa vez com Vitor Alagoano, após cruzamento de Fred, o camisa 9 demora demais para bater e desperdiça oportunidade. A melhor chance do primeiro tempo foi com Rhuann. Ele faz o fundo e cruza na medida, mas Klayton Maranhense coloca para fora e não marca para SEP.

Depois foi a vez do Tigrão receber cartão amarelo, o zagueiro Otávio. Aos 44, nova chance de Vítor Alagoano, de cabeça, mas bola vai nas mãos do goleiro Diego. Segundo tempo o jogo fica mais pegado e as discussões em campo aumentam devido à falta de gols. Aos quatro minutos, Balotelli perde boa chance ao finalizar em cima de Diego. Aos 13, Balotelli de novo, dessa fez ele fura ao tentar chutar, dentro da pequena área. A SEP responde com Rhuann em chute de longe, mas ninguém chega para completar é bola vai para fora. Aos 25, zagueiro Emerson que já tinha cartão recebe o segundo e é expulso.

O Tiradentes fez dois jogos e tem uma derrota e um empate. O Picos chegou a sua terceira partida na competição e acumula duas derrotas e um empate. 

O árbitro Jardiel da sete minutos de acréscimos e os últimos minutos ficam tumultuado após cotovelada de David, que havia acabado de entrar em campo no volante Biel do Tiradentes. Muita discussão e os dois são expulsos. Ao apito final 0 a 0. Os dois times pontuam na tabela, mas seguem sem vencer no Estadual. O Tiradentes volta a campo somente na próxima semana quando enfrenta o River no dia 9 de março. O Picos entra em campo no domingo (7), às 16h, quando encara o Flamengo, em Teresina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui