ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

TJ empossa 29 analistas judiciais para atuarem em Picos e mais 13 cidades do Piauí

O Tribunal de Justiça empossou 29 novos analistas judiciais nesta quarta-feira(10). Os novos servidores devem atuar nas comarcas de Piripiri, Pedro II, Batalha, Esperantina, Oeiras, Luzilândia, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Picos, Jaicós e Canto do Buriti.

A posse foi assinada pelo presidente do TJ-PI, desembargador Erivan Lopes, que destacou que o Tribunal vive uma era de modernização, de trabalho forte e que espera contar com a colaboração de todos.

Triunal de Justiça.
Tribunal de Justiça do Piauí 

“Hoje aqui estamos prestigiando a cada um destes servidores que tomam posse. Queremos mostrar qual é a tônica da nossa gestão, preocupada com a prestação jurisdicional. Queremos que todo cidadão que bata à porta da Justiça saia com uma resposta, ou positiva, ou negativa, mas que tenha uma posição do Judiciário. E para isso temos trabalhado”, afirmou o presidente.

O desembargador elencou alguns avanços como: o quadro de servidores no setor de tecnologia da informação que foi dobrado; investimentos na aquisição de equipamentos de T.I; desenvolvimento de software; informatização dos processos administrativos com o SEI.

“Concluímos os últimos concursos e nomeamos 79 servidores da área meio e 47 da área fim e estamos com o processo de aposentadoria incentivada em andamento, permitindo que servidores que já colaboraram com a Justiça por muitos anos possam se aposentar de forma digna, abrindo espaço ainda para que a Administração do TJ-PI possa nomear mais servidores que foram aprovados e estão na fila de espera”, declarou o presidente.

Erivan Lopes destaca que tem trabalhado para chegar ao número ideal de servidores para que possa atender aos anseios do jurisdicionado.

Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade