ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Toca do Vale, Simone e Simaria juntos em grande show na AABB de Picos

[ad#336×280]Quem curte dançar forró em um ambiente bastante seguro e confortável, ao som de grandes cantores, que têm os títulos de rei e rainhas do forró, e ainda com o padrão da Liderança FM, já tem para onde amanhã, 11 de Outubro: o local é a AABB em Picos.

Na sexta-feira, véspera de feriado, a “Liderança FM” reúne Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, numa festa que terá muita diversão e música de qualidade, com todos os hits do momento.

As Coleguinhas não poderiam ficar de fora desse evento. Trazendo seu forró, estilo tão amado pelos piauienses, Simone e Simaria vêm para a festa com o segundo CD da carreira solo da dupla, que desde ano passado viaja todo o país arrastando multidões ao som de seus sucessos.

Rei e as RAinhas na AABB de Picos
Rei e as RAinhas na AABB de Picos
Toca do Vale em Picos
Toca do Vale em Picos

Em Picos, Simone e Simaria também trarão seus novos sucessos, como o single Rainhas da Balada, nova música de trabalho da dupla.

Com mais de 35 anos de carreira o cantor Toca do Vale é o rei do Forró e vem mostrar porque ostenta o título, no dia 11 de outubro. Toca do Vale começou muito cedo trabalhando com o grande mestre da sanfona, João Bandeira, tocando pandeiro.

Depois de um tempo, passou a cantar e, após muitos anos de carreira, investiu em um novo ritmo Forroneirão, criado por eles que acabou tomando conta do País.

Toca do Vale alcançou o sucesso depois de muita batalha e montou sua banda. Conseguiu o que poucos conseguem ao se lançar em carreira solo, após sair de uma banda no auge do sucesso. Há mais de 11 anos continua com o título de O rei do forró!

Quem quiser comprar o ingresso antecipado, com um valor mais acessível, precisa correr a um dos pontos de venda, na Rádio Liderança FM, Supermercado Leônidas, Supermercado Barbosa no Canto da Várzea.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade