ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

“Todo castigo para eles é pouco”, desabafa pai de garota agredida em Castelo

O pai de uma das meninas vitima de estupro na semana passada em Castelo do Piauí desabafou na tarde desta segunda-feira (1). Em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde na porta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde sua filha está internada, ele disse que qualquer castigo imposto aos suspeitos será pouco. Quatro adolescentes estão apreendidos e um homem identificado como Adão de Sousa (40 anos) que, de acordo com a polícia, seria o mentor do ataque as quatro garotas, está preso.

“Todo castigo pra eles é pouco. Se encontrasse eu ia perguntar se achariam bom se fizessem com a filha deles também”, disse o pai garota que teve afundamento de ossos da face.

Estupro
Pai diz que família está chocada com o fato- Foto: Reprodução

Sem mostrar o rosto, ele disse que a família está chocada com a violência e só quando as meninas tiverem condição de falar vão relatar o que aconteceu. “Só quando elas ficarem boas vão dizer o que foram fazer lá (local do estupro). Você chegar e vê sua a filha naquele estado. Nenhum pai de família quer ver isso. Eu estava em casa e fui procurar”, relatou, ressaltando que agora está mais tranquilo.

“O médico que operou ela é meu amigo e disse que o pior já passou. Disse que ela é uma menina muito forte e que vai dar  tudo certo”, afirmou.

A garota, que passou por duas cirurgias, precisou de sangue hoje e recebeu dezenas de doações no Hemopi. O pai disse que soube pelos amigos da campanha realizada para ajudar a menina. “A família está muito chocada, mas graças a Deus ele é grande e está do lado dela. Ela vai viver muitos e muitos anos. Ela está em repouso na UTI. Recebemos a notícia pelos amigos que ela estava precisando de sangue. Graças Deus agora tem sangue demais não só pra ela, mas para outras pessoas que precisarem”, declarou, acreditando que o caso tomou proporções mundiais.

“Nem só o Piauí como o mundo inteiro está comovido. Está difícil, mas é assim mesmo”, finalizou.

FONTE: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade