ad16
DestaquesGeminianoMunicípiosPolíticaTodas as Notícias

Tony Borges confirma pré-candidatura a prefeito em Geminiano

Principal liderança da oposição, o ex-prefeito dispõe de ambiente favorável à sua empreitada, tendo em vista o atual prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), ter perdido no final do ano passado lideranças importantes

Por João Paulo Leal

O ex-prefeito de Geminiano, Tony Borges (MDB), confirmou nesta quarta-feira, dia 04, por meio de redes sociais, sua pré-candidatura à Prefeitura daquele município nas eleições deste ano. Principal liderança da oposição, o ex-prefeito dispõe de ambiente favorável à sua empreitada, tendo em vista o atual prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), ter perdido no final do ano passado lideranças importantes, como o vice-prefeito Luiz Gonzaga e mais quatro vereadores que integravam seu grupo político.

O rompimento dessas lideranças, que hoje procuram laçar uma terceira via, provocou grande prejuízo político ao grupo do prefeito Erculano, que mesmo não tendo se recomposto, tentará a reeleição em outubro próximo. Com a divisão do grupo governista, o líder da oposição Tony Borges acredita que o cenário está bastante favorável ao seu retorno para comandar o município a partir de 2021.

Ex-prefeito Tony Borges – Foto: Reprodução

Tony Borges foi prefeito de Geminiano por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, e ainda elegeu o sucessor, Jader Borges, que governou o município entre 2013 e 2016. Na última eleição, em 2016, Tony Borges preferiu não se candidatar por motivos pessoais. Mas atendendo chamamento de vários aliados políticos, decidiu entrar na disputa e anunciar a pré-candidatura. “Nosso projeto é voltar ao poder para colocarmos a prefeitura novamente a serviço de todos” – declarou o ex-prefeito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade