ad16
DestaquesDom Expedito LopesEsporteTodas as Notícias

Torcedor de Dom Expedito Lopes pede namorada em casamento durante jogo do Flamengo

A surpresa foi realaizado durante o jogo do Flamengo contra o Ceará no último domingo em Fortaleza.

Um casal natural da cidade de Dom Expedido Lopes protagonizou um dos momentos mais emocionantes nas arquibancadas do estádio Castelão em Fortaleza na noite de domingo (25) durante a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Ceará. A torcida rubro-negra parou para assistir o veterinário, Arthur Gonçalves de Albuquerque Braga, 27 anos, pedindo a mão da namorada, Marianne Kathleen Rodrigues Barros, 20 anos, em casamento.

O casal completou cinco anos de namoro no sábado, dia 24 de agosto, e para celebrar a data os dois viajaram para Fortaleza com intuito de assistir ao jogo do time do coração na companhia de amigos. O que Marianne não sabia é que Arthur já tinha planejado tudo. A estudante do 4º período de Direito da faculdade R. Sá,foi pega de surpresa, mas não teve dúvidas e disse “sim”, para alívio de Arthur e para o deleite da torcida, que gritava em coro: “aceita!”

“Eu tive a ideia assim que foi divulgada a data do jogo em Fortaleza, e coincidiu de ser próximo a data em que completamos 5 anos de namoro, a gente fez 5 anos sábado dia 24 e o jogo foi no domingo dia 25. Faz mais de 2 meses que estava planejado” disse Arthur.

Arthur Gonçalves de Albuquerque Braga, 27 anos, pedindo a mão da namorada, Marianne Kathleen Rodrigues Barros.

Após decidir fazer a surpresa, Arthur começou os preparativos. “Só sabiam algumas pessoas próximas, e algumas ajudaram. Aí eu mandei pintar a faixa, comprei as alianças. Descobri o numero da aliança dela através de uma amiga que faz faculdade com ela”, explica.

Os dois se conhecem deste a infância, mas só começaram a namorar graças a coincidência de torcerem pelo mesmo time. “Somos dois apaixonados pelo Flamengo, já éramos flamenguistas mesmo antes de namorar, inclusive ela é minha vizinha na cidade de Dom Expedito Lopes, mas só começamos a namorar depois que eu vi ela com uma bandeira do Flamengo. Falei com ela pela primeira vez para pedir a bandeira emprestada  para participar de uma carreata quando a gente ganhou um campeonato”, conta.

Segundo o noivo, o objetivo agora será planejar a festa de casamento. “Não tem data certa ainda, como foi surpresa pra ela, ainda vamos conversar sobre isso com calma”, finaliza.

Tags

Leia Também

Publicidade