ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

Torcedores da SEP protestam na CMP e cobram presença do time no campeonato piauiense 2014

[ad#336×280]Vestidos com camisetas do time com uma faixa preta, dezenas de torcedores da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) acompanhados dos cronistas esportivos da cidade foram a Câmara Municipal nesta quinta-feira (28) protestar e pedir aos vereadores apoio para o time picoense garantir presença no Campeonato Piauiense de 2014.

Sem presidente desde o último dia 24 de outubro quando encerrou o mandato de Paulo Lauriano, a SEP não conseguiu se inscrever na Federação Piauiense de Futebol e ficou de fora do campeonato.

Inconformados com a ausência do time no certame, os torcedores reivindicam a participação do zangão no piauiense de 2014. Alguns vereadores também manifestaram apoio em ajudar a Sociedade Esportiva de Picos a participar do campeonato.

Triste pelo zangão não estar presente no piauiense do próximo ano, o cronista esportivo Nivaldo Sousa, lamentou a ausência do time.

Torcedores vestido com a camisa do time com uma faixa preta-Foto: RiachaoNET
Torcedores vestido com a camisa do time com uma faixa preta-Foto: RiachaoNET

“É lamentável a SEP ficar de fora do campeonato piauiense, estamos constrangidos e magoados pela não participação do nosso zangão no campeonato de 2014”, frisou.

Nivaldo acrescentou que dificilmente o quadro será revertido, uma vez que a federação piauiense já divulgou a tabela do campeonato, porém, ele afirmou que a luta continua e acredita na participação do time picoense  no piauiense do próximo ano.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade