ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Torcida organizada da SEP cobra repasse do município ao time

Segundo a torcida, o atual gestor, Gil Paraibano, prometeu apoio ao time, porém até agora essa ajuda ainda não foi dada.

Neste final de semana a Torcida Organizada da Socieade Esportiva de Picos (SEP), por meio de uma nota nas redes sociais, fez uma denúncia sobre a falta de apoio da atual gestão com o time. Tendo em vista que a equipe irá participar este ano de diversas competições, como o campeonato estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o time irá precisará de mais recursos.

Segundo o Comando Jovem do Zangão, em uma postagem do seu Instagram, a torcida está preocupada com a incerteza do time nas competições, pois chegou onde chegou com muitas dificuldades, principalmente financeiras. Em nota, eles ainda acrescentaram que foi dado o apoio ao atual gestor, Gil Paraibano, na campanha política, pois o mesmo prometeu apoio ao time da SEP. Porém, até o momento ainda não foi concretizado.

Confira a nota postada no Instagram do Comando Jovem:

Nota postada por o Comando Jovem do Zangão.

De acordo com o presidente da SEP, João Victor, uma reunião com a gestão estaria marcada, mas foi adiada e até o momento não foi dada uma nova data. “Fomos ouvidos pelo presidente da Câmara e repassamos todo o projeto e nossas metas, mas da prefeitura ainda não tivemos retorno”, acrescentou o presidente.

Comando Jovem do Zangão. Foto: Romário Mendes.

Já o secretário de Esportes do munícipio, Tássio Rômulo, afirmou que está organizando uma reunião com o presidente da SEP, assim como está solicitando os serviços necessários ao secretário de Obras, Raimundo de Chicá, para reformar o Estádio Senador Helvídio Nunes.

“A SEP é uma das prioridades do prefeito Gil e vamos correr para tudo o que for necessário para que nosso Zangão possa se sair bem no campeonato e que seja feito dentro das nossas possibilidades. Estamos no início de uma nova gestão com todos os desafios que isso significa, mas não pouparemos esforços para ver nossa SEP brilhar em campo e trazer títulos para casa”, disse o secretário.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade