ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Trabalhadores da Educação Pública Estadual paralisam atividades nesta terça

[ad#336×280]Os trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí paralisarão suas atividades nesta terça-feira (20). Os trabalhadores da Educação poderão paralisar as atividades. Os servidores buscam melhorias para a Classe.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí, Odeni de Jesus, essa é uma luta de toda a classe de funcionários da Educação. “Vamos lutar para que nossas reivindicações sejam atendidas, uma delas já foi concretizada pelo governador Zé Filho, com relação às perdas nas aposentadorias, agora queremos as demais”, disse.

Odeni de Jesus, presidente do SINTE -PI - Foto: Reprodução/Portal AZ
Odeni de Jesus, presidente do SINTE -PI – Foto: Reprodução/Portal AZ

A categoria está cobrando o reajuste dos servidores administrativos, o processo de Eleição nas escolas, o reajuste nas gratificações de diretores e secretários, o pagamento sobre os 45 dias de férias, a implantação do Plano de Carreira, a realização de concurso público para merendeiras e vigias, a regularização da jornada dos vigilantes das cidades, a mudança de classe e a desburocratização dos processos de aposentadorias, dentre outros.

FONTE: Portal AZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade