DestaquesGeralPolícia

Trabalho do comandante do 4° BPM é considerado “ótimo” por 54% dos internautas

anuncio17 UNIFSA
Major Sousa Filho, comandante do 4º BPM de Picos
Major Sousa Filho, comandante do 4º BPM de Picos

Uma enquete realizada pelo Riachaonet revelou que grande parte dos internautas avalia de forma positiva o trabalho realizado pelo major Sousa Filho a frente do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

A enquete obteve mais de 270 votos e, de acordo com o resultado, 54% dos internautas consideram o trabalho do major “Ótimo”; 19% avaliam como “Bom”; 15% acreditam que o trabalho é “Regular”; e apenas 12% fazem uma avaliação “Ruim”.

O comandante do 4° BPM comentou a aprovação por parte dos internautas do trabalho que vem realizando a frente do batalhão. Para ele, as criticas positivas indicam que a atuação da Polícia Militar está no “rumo certo”.

Além de avaliar, os internautas aproveitaram também para fazer comentários acerca das ações realizadas pelo major. “O major Sousa Filho trabalha dentro de suas limitações de força de trabalho, devido o seu pequeno efetivo, e de forma surpreendente vem realizando um ótimo trabalho” comentou o internauta Dário Pimentel.

Informado do resultado da enquete, o comandante disse estar satisfeito pelo reconhecimento que vem obtendo por parte da população. “Ter essa aprovação da comunidade faz com que a gente renove as energias e retorne sempre com mais vontade de garantir a segurança de todos”, pontua.

Onda de crimes e saída do 4º BPM

O major Sousa Filho falou ainda sobre os recentes homicídios ocorridos em Picos e região. De acordo com ele, os casos são isolados. “Infelizmente o policiamento ostensivo preventivo não tem como inibir esses crimes, já que alguns foram passionais e outros com indícios de encomenda”, relata.

Sobre os boatos de que estaria deixando o comando do 4º BPM, reafirmou que só tomou conhecimento através da imprensa e que não recebeu nenhuma notificação do alto comando da Polícia Militar no Estado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.