ad16
GeralTodas as Notícias

Tradicional leilão de São Francisco de Assis acontecerá neste sábado (02) em Picos

O festejo de São Francisco de Assis no bairro Junco em Picos, iniciou no último sábado 25 de setembro, e segue até dia 04 de outubro.

Neste sábado (02), acontecerá o tradicional leilão de São Francisco de Assis na paróquia do bairro Junco em Picos, após a novena/missa, por volta das 20h30.

De acordo o com coordenador do leilão, Jefferson Lima, este ano haverá novidade para melhor atender o público.

“Este ano, além do tradicional leilão presencial, vamos também antecipar as vendas (arremate) joias. As pessoas,  podem adquirir suas joias através do WhatsApp por um valor menor do que no leilão presencial. Nós sabemos que nesse tempo de pandemia não está fácil para nossas famílias, principalmente na questão financeira. E com isso, a equipe do leilão pensou em fazer essa joia antecipada”, disse Jefferson Lima.

Jefferson Lima, frisa que no leilão antecipado será disponível, assados, galinhas cheia, tortas,  bolos e roscas.

“Não vai ser leilão online , vai ter alguns fleches ao vivo durante o leilão presencial. Quem antecipar a aquisição de suas joias podem buscar na secretaria a partir das 16h00 no sábado”, ressaltou Jefferson Lima.

Lembrando, que as pessoas que desejar doar joias para o leilão presencial, podem entregar na secretaria da paróquia de São Francisco de Assis no Junco.

O festejo de São Francisco de Assis no bairro Junco em Picos, iniciou no último sábado 25 de setembro, e segue até dia 04 de outubro.

Telefone para contato (WhatsApp) 3422-4262 das 08h00 às 13h00.

Confira abaixo o convite e o valor dos produtos vendidos antecipado

Fonte: Jucelma Sales/Portal R10

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade