ad16
Geral

Tranquilidade caracteriza movimentação nas estradas federais da região de Picos

PRF
PRF alerta para o perigo em decorrência das chuvas. Imagem ilustrativa.

Mesmo com o grande número de feriados nas últimas semanas, a tranquilidade tem caracterizado o fluxo de veículos nas estradas federais que cortam a região de Picos. Segundo informações do inspetor da PRF, Gildiwânio Barros, apenas um acidente foi verificado na zona urbana de Picos, envolvendo uma motocicleta e ocasionando apenas em ferimentos para os ocupantes do veículo que foi socorrido.

O inspetor, chefe da 4° Delegacia da PRF, encara com naturalidade o reduzido número de acidentes. Ele explica que pelo dos feriados estarem “caindo” no meio da semana, as pessoas não se deslocam para cidades distantes, não alterando assim o fluxo de veículos automotivos nas estradas federais.

O feriado do Dia de Finados oferecia preocupação extra para os patrulheiros devido a realização do “Fina Folia” na cidade de Santa Cruz do Piauí, com extinção dessa festa, o fluxo de automóveis para aquela cidade também sofreu uma considerável redução, bem como o número de acidente.

A preocupação dos últimos dias podia girar em torno da chuva que deixa o asfalto mais escorregadio, mas devido o calor dos últimos dias e as precipitações de pouca intensidade, não houve acúmulo de água nas estradas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade