ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Travesti é preso suspeito de abusar três adolescentes em Picos

A prisão foi efetuada por policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  

Um homem, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de abusar sexualmente três menores na cidade de Picos. A prisão foi efetuada por policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  

O suspeito, que é travesti, foi preso no bairro São Vicente após ter a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegacia da Mulher. Foi expedido também um mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado.  

Prédio da Central de Flagrantes após reforma- Foto: Paula Monize

Segundo a delegada Laura Carneiro, as investigações contra o suspeito deram início após o registro de um Boletim de Ocorrência feito pela mãe de um adolescente de 12 anos, uma das vítimas do suspeito.  

“Após as investigações nós chegamos em duas outras possíveis vítimas, também meninos menores, esses com 11 anos de idade. Foi quando eu representei pela prisão preventiva do suposto autor, bem como busca e apreensão na residência dele”, disse a delegada Laura.  

A delegada Laura informou ainda que as buscas na casa do suspeito tiveram o objetivo de coletar o maior número de objetos para investigar com mais clareza os crimes possivelmente cometidos pelo travesti.  

A Polícia Civil continua em diligência no sentido de localizar e identificar possíveis vítimas do suspeito.  

O travesti encontra-se preso na Central de Flagrantes e deverá ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.  

Tags

Leia Também

Publicidade