ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

TRE julga representação contra Wilson Martins e Evaldo Gomes

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí julga amanhã (10) recursos da defesa do então candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) em processo que pede aplicação de multa por propaganda eleitoral irregular nas eleições de 2014. Marcado para as 8h30min, o processo tem como relator o juiz Sebastião Firmino Lima e também envolve o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PPS).

Wilson Martins
Wilson Martins – Foto: Arquivo/ RiachaoNet

No resumo do processo, são apontadas supostas irregularidades no patrocínio a festas juninas no município de Altos, onde teria ocorrido propaganda eleitoral antecipada de Wilson Martins e Wilson Brandão, ambos apoiados pela prefeita do município.

Logo após o julgamento deste processo, o TRE-PI também analisa uma representação do Ministério Público Eleitoral que pede a aplicação de multa e cassação do registro de candidatura e diplomação do deputado Evaldo Gomes (PTC) por conduta vedada a agente público. De acordo com o resumo do processo, o deputado, juntamente com a também candidata a deputada estadual Odeni de Jesus (PTC), utilizaram materiais ou serviços custeados pelo poder público para promover suas candidaturas. O processo tem como relator o juiz auxiliar Antonio Lopes de Oliveira.

Fonte: Jornal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade