Campo Grande do PiauíMonsenhor HipólitoMunicípios

Estrada Campo Grande do Piauí – Monsenhor Hipólito será asfaltada

[ad#336×280]O governo do Estado já divulgou imagens de como deve ficar o novo viaduto da Avenida Miguel Rosa em Teresina. A obra está entre os projetos de mobilidade urbana previstos pelo governo.

Wilson Martins assina nesta quinta-feira (10) às 11h30 no Palácio do Karnak o edital de licitação para a construção do viaduto que será localizado no atual cruzamento da Avenida Miguel Rosa com Getúlio Vargas. Que fica próximo ao Piauí Center, além do viaduto ele também vai assinar a licitação para a duplicação das Brs 343 e 316, no trecho que dá acesso a Teresina.

Para as obras serão investidos R$ 142,325 milhões. Em Teresina, o governo também prevê a construção de viadutos da Avenida João XXIII/Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Presidente Kennedy.

Outros municípios também serão beneficiados. O governador também vai assinar a ordem de serviço para execução e implantação e pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo na rodovia PI – 229, no trecho compreendido entre a BR 316 , localizado em Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito, e trecho entre BR – 135, em Landri Sales.

Também será feito o início da execução dos serviços de implantação e pavimentação asfáltica na rodovia PI – 142, no trecho entre Fábrica de Cimento/Entrocamento. A obra segue da PI – 142 entre Fronteiras e Contorno BR 230 e a autorização para o início do Anel Viário da cidade de Parnaíba.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também