ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Treinador da SEP diz que adiamento da partida prejudica o time picoense

[ad#336×280]Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir o cronograma das partidas das semifinais pela Copa do Brasil de futebol feminino, o jogo que seria realizado nesta quarta-feira, 12, foi adiado. A partida entre a Sociedade Esportiva de Picos – SEP e a Ferroviária de Araraquara, São Paulo, no Estádio Helvídio Nunes de Barros em Picos vai acontecer agora no dia 19 de março. O treinador da SEP, José Batista, diz que com o adiamento a rotina de treinamentos da equipe são prejudicados.

Atletas da SEP durante treino – Foto: Romário Mendes
Atletas da SEP durante treino – Foto: Romário Mendes

“Vai começar tudo de novo, trabalho físico, trabalho técnico, pois já vínhamos de uma rotina de treinos. Até agora não fomos comunicado de nada sobre o motivo desse adiamento. Mas isto não diminui em nada a garra da nossa equipe, não vamos baixar a cabeça não. Agora é trabalhar e passar na frente de quem aparecer”, disse José Batista.

A competição foi prorrogada após o time paulista entrar com recurso junto a CBF, pois cinco das atletas que compõem o elenco da equipe jogarão pela Seleção Brasileira.

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também