ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPaulistanaTodas as Notícias

Trem atropela homem na Transnordestina em Paulistana

Um operário da empresa Via Magna Construções e Empreendimentos Ltda, identificado como José Hélio dos Santos Júnior, 21 anos, sofreu um acidente de trabalho nesta sexta-feira (19/06). Ele teve o braço decepado e algumas parte do corpo fraturadas após ter sido atropelado pelo trem na manhã desta sexta-feira (19). no povoado Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, num trecho que fica na divisa com o estado de Pernambuco.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Maria em Araripina-PE.  Após ser realizado os primeiros procedimentos, foi decidido levá-lo para Fortaleza, pois havia a chance de recolocar a mão no lugar, e na capital a estrutura seria bem melhor para fazer a cirurgia.

trem-paulistana-620x330

O operário é natural do estado do Ceará e estava morando na cidade de Paulistana com outros trabalhadores. As causas do acidente ainda serão apuradas pela empresa.

O operário, que é cearense, estava morando em uma casa alugada em Paulistana juntamente com outros trabalhadores da mesma obra, que desde o início do ano foi retomada, após dois anos parada. Uma nova empresa toma de conta da obra e não mais a Odebrecht. A empresa Via Magna Construções e Empreendimentos Ltda está responsável pela obra desde novembro de 2014. A reportagem tentou contato com a empresa não obteve sucesso.

A Transnordestina terá 1.728 quilômetros, ligando a cidade de Eliseu Martins, no Piauí, aos portos de Suape, no Pernambuco, e Pecém, no Ceará. O empreendimento  está sendo implantado pela concessionária Transnordestina Logística S/A. No âmbito do Governo Federal, a obra é de responsabilidade de três ministérios: Integração Nacional, Transportes e Planejamento. A conclusão das obras está prevista para o final de 2016.

Blog do Evangelista e Cidade Verde

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade