ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPio IXTodas as Notícias

Três homens são executados a tiros de espingarda na porta de casa, em Pio XI

A população do município de Pio IX está chocada com o crime que ocorreu na noite desta quinta-feira (25/02). Três homens foram executados a tiros numa localidade chamada Cachoeira I, a menos de 2 km da sede do município.

As vítimas estavam na frente de uma casa quando foram alvejadas. Os disparos partiram de uma espingarda calibre 12. Os três mortos foram identificados como Francisco Marçal, 24 anos, Antônio Airton, 26 anos e Napoleão de Sousa, 21 anos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Teresina, para que fossem periciados.

As causas do crime ainda são desconhecidas. A polícia informou que ninguém teria visto o crime. A polícia agora busca pistas e vai ouvir amigos e parentes das vítimas para tentar descobrir algo. Ao ser acionada, a polícia foi até o local do crime e ainda encontrou uma das vítimas agonizando, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico.

Duas mulheres que estavam dentro da casa teriam dito aos policiais que ouviram apenas os disparos, mas que não viu os autores. Cartuchos da espingarda foram encontrados no chão. A polícia não descarta que o crime possa estar associado ao tráfico de entorpecentes na região.

Fonte:180graus

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade