ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralSantana do Piauí

Três motos são roubadas na PI – 375 em menos de uma semana

[ad#336×280]Motociclistas que transitam pela PI – 375, estrada que liga o município de Santana do Piauí a Picos, devem ficar sob alerta devido aos constantes furtos de motos que tem acontecido no trecho. Em menos de uma semana três motocicletas foram roubadas, sendo uma moto até o momento recuperada pela polícia.

Para Francisco Pereira que costuma ir com frequência à cidade de Picos em sua motocicleta, tem se tornado perigoso andar no local. “Costumo ir à cidade de Picos quase todos os dias, mas estou ficando com medo porque muitas motos estão sendo roubadas. Nossa cidade não era assim, agora penso em andar de vã com medo de ser roubado”, diz Francisco Pereira.

Furtos de motos são constantes na PI-375 - Imagem: Reprodução
Furtos de motos são constantes na PI-375 – Imagem: Reprodução

Sobre os constantes roubos a equipe de reportagem do Portal Riachãonet conversou com o comandante do GPM de Santana do Piauí, sargento R. Alves que informou que a polícia está realizando diligências e investigações no sentido de recuperar as motos, e ao mesmo tempo descobrir qual o destino dos veículos que estão sendo roubados. Há suspeitas que estas motos estejam sendo encaminhadas a um receptador.

Na tentativa de oferecer maior segurança aos motoristas que circulam na PI -375, a Polícia Militar tem realizado blitz no trecho que dá acesso ao município.

Blitz na PI-375. PM reforça segurança na estrada-Foto: João Rodrigues
Blitz na PI-375. PM reforça segurança na estrada-Foto: João Rodrigues

Roubos de motocicleta

Os números de roubos de motos tem assustado a população santanense. Em menos de uma semana três motocicletas foram roubadas, uma Honda BROZ 2008, uma FAN 125 vermelha placa OEI-5885, e uma motocicleta FAN 125, preta, placa MIN-3180. Até agora somente a FAN 125 de placa OEI – 5885 de propriedade do mototaxista Paulo Holanda Feitosa foi recuperada. O veículo havia sido furtado na tarde de sábado (9) nas imediações do município de Santana do Piauí, enquanto o mesmo realiza uma viagem de aluguel.

Os assaltos têm ocorridos em pontos variados do trecho, em horários com pouca circulação de veículos, o que tem facilitado a ação dos assaltantes. Em comum na ocorrência dos assaltos é que os meliantes costumam estarem armados, o que  tem preocupado ainda mais os moradores da cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade