Continua após a publicidade

Um homem identificado por Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio, foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto, na localidade São João, município de Alagoinha Piauí.

De acordo com informações de populares, dois homens não identificados se dirigiram até a residência da família na localidade São João e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

Continua após a publicidade
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Alagoinha do Piauí
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Alagoinha do Piauí

Os tiros teriam acertado também a mãe de Antônio Virgílio identificada por Terezinha e uma outra mulher que seria a empregada da família que também morreram.

Após cometerem o triplo homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Os motivos ainda não são conhecidos, mas pode levar a investigação para a linha de execução,  conforme as características do crime ocorrido.

Aguardem mais informações

Fonte: portal é notícia

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp