ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Três pessoas são presas roubando fios de cobre em Picos

Um dos suspeitos reagiu à prisão e também foi autuado por lesão corporal leve.

Dois homens e uma mulher foram presos durante este final e início de semana em Picos após roubarem cabos de postes, supostamente contendo cobre. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Picos.

A primeira prisão aconteceu no último sábado (30), por volta das 03h20, quando o Copom foi informado que um homem, de iniciais M.S.L., 48 anos, estaria cortando fios de internet em postes em frente a uma madeireira, no bairro Ipueiras.

Quando a guarnição chegou ao local, o homem tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais e com ele foram encontrados quatro pedaços de fios e uma tesoura de podar árvores.

Imagem ilustrativa

Ao receber ordem de prisão, M.S.L. resistiu, dizendo que não seria preso. Os policiais precisaram utilizar da força para contê-lo e algemá-lo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve responder por furto qualificado e por lesão corporal leve.

O segundo caso ocorreu na Avenida Anísio da Luz, também no bairro Ipueiras, por volta das 01h40, desta segunda-feira (01), onde um casal foi flagrado com o objeto de roubo.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada pelo Copom informando que um casal estaria nas proximidades do posto de combustível Coutinho a praticar o delito de furto de cabos de cobre.

A viatura foi ao local, mas, a princípio, não encontrou os suspeitos. Ao prosseguirem com a diligência, encontraram a C.A.M.R., 26 anos, e a K.K.G.S., 16 anos, próximo a um terreno baldio, estando o homem a esconder os cabos debaixo de um plástico.

Foi feita a busca pessoal na dupla e ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade