ad16
DestaquesJaicósMunicípiosPadre MarcosPolíciaTodas as Notícias

Três são conduzidos e dois veículos apreendidos em Jaicós e Padre Marcos

Operação foi realizada do dia 1º de fevereiro até o dia 2.

A Polícia Militar da 3ª Companhia, sediada em Jaicós, realizou neste final de semana uma operação com o objetivo de fiscalizar clubes, bares, possíveis pontos de comercialização de drogas, poluição sonora, exploração de menores.

Segundo informou o tenente Ricarte, comandante da Companhia, o trabalho teve início às 20h do dia 1º de fevereiro e se estendeu até 6h do dia seguinte, nos município de Jaicós e Padre Marcos, com a realização de rondas e abordagens nas principais vias de acesso, tanto da zona rural, como da zona urbana, com cunho preventivo em todas as modalidades delituosas.

Três pessoas foram presas durante à operação – Foto: PM

O saldo da operação foi a condução de três pessoas e apreensão de dois veículos, um Chevrolet Celta, de cor vermelha e placas NIM 1319, e uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha, sem placa de identificação e com chassi raspado.

“O veículo Celta foi visto em manobras que colocavam os cidadãos e o motorista em risco. De imediato a Força Tática foi acionada, se deslocou ao local e tomou as medidas cabíveis, lavrando de imediato um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e fazendo apreensão do referido veículo”, relatou o oficial.

Ainda segundo Ricarte, 16 menores de idade foram encontrados dentro de um clube no interior do município de Padre Marcos ingerindo bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram indicadas como responsáveis pela venda das bebidas. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Picos, e autuados em flagrante pela prática delituosa de vendas de bebidas alcoólicas a menores de idades. “O Delegado arbitrou uma fiança de dez mil reais aos referidos infratores”, disse Ricarte.

A avaliação, segundo o comandante, foi positiva. “Consideramos a operação bastante exitosa pela forma eficiente que foram desenvolvidas, nos quesitos de prevenção e de repressão das práticas delituosas mencionadas acima.”, disse, acrescentando que a PM via intensificar as na área da 3ª Companhia com a realização de operações semelhantes.

Fonte: cidadesnanet

Tags

Leia Também