JaicósPolíciaTodas as Notícias

Três são presos em Jaicós acusados de furtar peças de carro capotado na BR 407

anuncio17 UNIFSA

Três homens foram presos pela polícia no início da manhã desta terça-feira (8) acusados de tentar furtar objetos de um veículo modelo Volkswagem Fox que havia capotado às margens da BR 407, no município de Jaicós.

Segundo informou o delegado titular do 13º DP, Antônio Nilton, o trio foi flagrado no local do acidente, distante cerca de 13 km da cidade de Jaicós, tentando furtar os pneus do carro. “Eles foram pegos em flagrante. Estavam com o macaco do carro da vítima e um deles estava com uma chave de roda tentando tirar os pneus do carro”, disse.

O carro estava abandonado na margem da rodovia. As vítimas haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. As vítimas relataram que estavam faltando vários objetos, como dinheiro, celular, óculos, aparelho de som, o pneu estepe. Tinha sumido tudo”, contou o delegado.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados. Segundo o delegado, José Expedito Gomes Filho, vulgo ‘Zé Filho de Boi Morto’, e Marcos Victor da Silva, foram autuados pelo crime de tentativa de furto qualificado. “O terceiro envolvido, Erik de Sousa Nunes, além da tentativa de furto, responderá, também, por resistência, desacato e desobediência”, disse. Ainda conforme o delegado, o Herik é conhecido da polícia e já responde a vários processos, em sua maioria, por furtos.

Erik, Zé Filho e Marcos
Erik, Zé Filho e Marcos

Os três foram transferidos na tarde desta quarta-feira (8) para a Penitenciaria João de Deus Barros, em Picos.

O acidente
O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na BR 407, quando os quatro ocupantes do veículo retornavam de uma festa na cidade de Geminiano e seguiam como destino à cidade de Belém do Piauí.

furto-peças-3

Um problema no pneu teria causado o capotamento. Um carro que passava pelo local socorreu as quatro vítimas, dois homens e duas mulheres. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas sofreram lesões leves.

Cidades NaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.