ad16
Municípios

Tribunal de Justiça reconhece esforço do juiz Carlos Hamilton na Comarca de Jaicós

Carlos Hamilton, Juiz da comarca de Jaicós-PI

O Tribunal de Justiça do Piauí reconheceu o esforço e o trabalho exemplar do juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima realizado na Comarca de Jaicós. A homenagem de reconhecimento pela serenidade, zelo à função e produtividade veio através de moção de felicitações aprovada por unâmidade, com adesão inclusive, do representante do Ministério Público Superior.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Pereira de Moura destacou entre outros pontos o trabalho relacionado com a Justiça Criminal, com julgamentos simultâneos de várias ações, e fatos já levado inclusive a conhecimento do Conselho Nacional de Justiça, como a instalação de Conselho de Comunidade.

O homenageado se diz gratificado por todo o reconhecimento, fato que segundo o mesmo, serve como ânimo e uma energização ainda maior àquilo que já está sendo desenvolvido. “Temos trabalhado com muito empenho, primando sempre pela celeridade, por uma prestação jurisdicional mais eficaz, mesmo em meio a tantas dificuldades”, disse.

Com média em torno de 100% de produtividade na Comarca de Jaicós, além da realização de mutirões de aplicação de penas alternativas a sentenciados, a implantação do Conselho da Comunidade e outras ações desenvolvidas pelo juiz Carlos Hamilton revela para a sociedade o perfil de um profissional justo, comprometido



Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade