ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeral

Tribunal Pleno do TJPI realiza transferência de juíza para a 1ª Vara da Comarca de Picos

Juíza Ana Clélia Marinho Fortes durante sessão em Pedro II
Juíza Ana Clélia Marinho Fortes durante sessão em Pedro II

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí realizou remoção e promoção por antiguidade e por merecimento, este último atendendo aos critérios estabelecidos pelo Artigo 11 da Resolução Nº 106/2010 do Conselho Nacional de Justiça- CNJ, sendo estes desempenho, produtividade, presteza, aperfeiçoamento técnico e adequação ao termo de ética da Magistratura Nacional.

Foram promovidos por merecimento os juízes: Fabrício Paulo Cysne de Novaes para a 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, Edvaldo de Sousa Rebouças Neto para a Comarca de São João do Piauí, Ana Clélia Marinho Fortes para a 1ª Vara da Comarca de Picos, Raimundo José de Macau Furtado para o JECC da Comarca de Parnaíba, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro para a 2ª Vara da Comarca de Picos e Muccio Miguel Meira para a Comarca de Luzilândia; e removidos também por merecimento, os Juízes Marcelo Mesquita Silva para o JECC da Comarca de Pedro II e Marcos Augusto Cavalcanti Dias.

Pelo critério de antiguidade foram promovidos: Lisabete Maria Marchetti para a Comarca de Água Branca, Rafael Mendes Palludo para a Comarca de Avelino Lopes e Anna Victória Muylaert S. C. Dias para a Comarca de Simplício Mendes; e removidos também por antiguidade os juízes: Elane Santana Bispo para a Comarca de Nazaré do Piauí, Franco Morette F. Azevedo para a Comarca de Santa Cruz do Piauí, José Eduardo Couto de Oliveira para a comarca de Marcos Parente e Sérgio Roberto M. Fortes do Rêgo para a comarca de Pimenteiras.

Fonte: Tribunal de Justiça do Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade