ad16
CulturaTodas as Notícias

Tributo Legião Urbana beneficente acontecerá no próximo domingo, 30

Para os amantes da boa música, a cidade de Picos será palco no próximo domingo,30, da segunda edição do  Tributo Legião Urbana- Todos por Iasmim. Em caráter beneficente, o evento revestirá toda a renda obtida para ajudar no tratamento da menina, Iasmim Santana Xavier Lopes, de apenas 11 anos, que sofreu derrame pleural.

14885730_1084833618298295_585549493_n

O tributo é uma homenagem a uma das maiores bandas de rock brasileiras, a Legião Urbana, que fizeram a cabeça dos jovens na década de 80. O evento tem início a partir das 19h00, na quadra esportiva do Colégio Santa Rita.

O Tributo Legião Urbana- Todos por Iasmim será interpretado pelo artista Cirilo Vaz que cantará os grandes sucessos que marcaram época na voz de Renato Russo. O público presente vai poder conferir Que País é Este, Eu Sei, Angra dos Reis, Tempo Perdido, Índios, Metrópole e Quase Sem Querer, dentre outros sucessos que refletiram e provocaram questionamentos acerca da situação social do país. As grandes canções de Renato e Legião Urbana romperam paradigmas, e nos dias atuais ainda espelham a realidade.

cirilovaz

“O Tributo Legião Urbana Beneficente vem a unir o útil ao agradável. Quando realizamos a primeira edição não sabíamos da campanha da Iasmim, e agora decidimos ajudar a família neste desafio em prol de uma causa mais que justa. Uma contribuição individual seria bem vinda, mas se conseguíssemos mobilizar mais pessoas a arrecadação seria maior, daí veio a ideia de fazermos o Tributo Beneficente”, disse Cirilo Vaz.

Cirilo ainda ressaltou que o fato de repetir o Tributo vem do sucesso da primeira edição e pelos pedidos de pessoas que não puderam comparecer. A segunda edição do evento traz como novidade o sorteio de brindes aos presentes.

Informações

Para quem deseja participar do evento, e ajudar a menina Iasmim os ingressos antecipados custam R$15, 00. Os mesmos estão sendo vendidos no Nozuki Sushi bar, Cacau Show, Faculdade R.Sá, Choperia, Alfandega Collection e a loja infantil Azul Pink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade