ad16
CulturaTodas as Notícias

Tributo Legião Urbana em Picos 2017

Acontecerá novamente em Picos o “Tributo a Legião Urbana” em caráter beneficente em prol da saúde do autônomo/chaveiro Francisco Costa. O mesmo se encontra doente e precisa se submeter a uma cirurgia urgente a qual ele não tem condições de custeá-la. O valor da cirurgia é de R$ 12.000,00.


A iniciativa é do cantor Cirillo Vaz, que é amigo de Francisco Costa, e do produtor e fotógrafo Genilson Rodrigues, idealizadores da 1ª edição do evento no ano passado, que resolveram repeti-lo em Picos.


Segundo o cantor Cirillo Vaz, eles não tinham intenção de realizar o evento esse ano, sendo que já haviam realizado nas cidades de Oeiras-PI e José de Freitas-PI, mas devido a procura pelos amantes da banda de rock brasileira Legião Urbana e diante da situação do seu amigo decidiram realizar o show.

O evento acontecerá dia 11 de Dezembro (véspera de feriado) na Galeteria, localizado na praça de alimentação de Picos-PI. Será um show performático buscando a originalidade e a essência da obra de Renato Russo. Os ingressos estarão à venda na Galeteria e no Pepeu Lanches.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade