ad16
CidadeGeralPolícia

Troca de comando não altera rotina do 4º BPM

Tenente Coronel Wagner Torres
Tenente Coronel Wagner Torres - Foto: Marta Soares

A troca de comando ocorrida recentemente não alterou a rotina de funcionamento do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos. O policiamento ostensivo e as ações realizadas pelo Policiamento Especializado de Trânsito continuam fazendo parte das atividades cotidianas da Policia Militar na cidade.

Ainda aguardando a chegada do novo comandante, o tenente coronel Wagner Torres, os PMs realizam diariamente ações para garantir a segurança da população.

“Continuamos com nosso serviço. Um comandante que entra sempre prioriza certas atividades, isso é normal. Por hora continuamos com nosso trabalho ostensivo, aguardando um retorno do tenente coronel Wagner Torres, que se encontra em período de mudança”, disse o tenente Raphael.

De acordo com ele, o tenente coronel Torres ainda não repassou os pontos que merecerão mais atenção enquanto estiver à frente do 4º BPM. “Esperamos que ele tome posse do comando do 4º Batalhão, indique suas metas e a gente possa começar a agir de acordo com suas prioridades”, disse.

Troca de comando – O tenente coronel Wagner Torres reassumiu o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos no último dia 11 de janeiro, em cerimônia interna, onde recebeu a passagem de comando do major Sousa Filho, apenas com a presença de policiais militares. Ele afirmou que a volta a Picos se deu através do convite do Governador do Estado, Wilson Martins: “Houve, na verdade, dois convites, um do Vice-Governador do Estado para assumir o batalhão de Parnaíba e, agora recentemente, na última sexta-feira, o Governador nos convidou a voltar a Picos, convite que foi aceito”.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade