ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

TRT abre cadastro de reserva para estagiários em Picos e mais 6 cidades

[ad#336×280]As inscrições para cadastro de reserva para seleção de estagiários na área de Direito para as Varas do Trabalho de Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri e Bom Jesus, tiveram início ontem (01/07).

O estagiário cumprirá carga horária de 20 horas semanais, com horário correspondente ao expediente do TRT do Piauí e adequando-se ao horário do curso superior em que esteja matriculado. O estudante em estágio não obrigatório receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a bolsa estágio com o valor mensal de R$ 709,63.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem inicialmente realizar o cadastro no endereço eletrônico do Tribunal (www.trt22.jus.br) e, depois efetuarem a inscrição no mesmo link.

Não será necessário o envio de cópia de identidade, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a veracidade dos dados cadastrais no ato de inscrição, sob as penas legais. O preenchimento do requerimento de inscrição com informações incorretas, inexatas e enviadas fora do prazo acarretará em cancelamento da inscrição do candidato. O prazo para a realização das inscrições será até o dia 5 de julho deste ano.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes de nível superior que estejam devidamente matriculados e com freqüência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas com este Regional:

·Universidade Estadual do Piauí (UESPI),
·Universidade Federal do Piauí (UFPI),
·Sociedade Piauiense de Ensino Superior-Instituto Camilo Filho;
·Associação de Ensino Superior do Piauí (AESPI);
·Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT);
·União das Escolas Campomaiorenses-UNESC-Faculdade São Gabriel;
·Associação de Ensino Superior e Tecnológico do Piauí – UNINOVAFAPI ;
·Centro de Ensino Superior Piauiense-FAP Teresina
·Integral Grupo de Ensino Fundamental Médio Técnico e Superior do Piauí -FACID
·Instituto de Teresina de Ensino e Cultura-FAPI
·Associação Piauiense de Educação Cultura Centro Piauiense do Parnaíba-CESVALE;
·Grupo Magister de Ensino Superior-FATEP

As provas serão realizadas dia 04 de agosto de 2013 em local a ser informado no endereço eletrônico do TRT do Piauí. Dúvidas ou outras informações entre em contato através do email: [email protected], ou pelo telefone: (86) 2107-3949.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade