ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Tudo pronto para a “Melhor Sexta-feira do Mundo” que acontece hoje

[ad#336×280]O show mais esperado pela população de Picos e macrorregião, a segunda edição da “Melhor Sexta-feira do Mundo” que acontece hoje, no Picoense Club, já está com toda a estrutura de palco, som e do espaço físico praticamente concluídos. Segundo o promotor de eventos, Teixeira CD’s, este será um show para ficar na história das maiores festas de Picos.

As atrações musicais que animam a noite desta sexta-feira, serão: Cristyano Pipow às 22h, Romim Mata às 23h30min, Wesley Safadão que adentrará no palco às 1h30min e Forró da Curtição. Segundo Teixeira CD´s a festa será até o dia amanhecer.

Estrutura dos palcos está praticamente concluída - Foto: Paula Monize
Estrutura dos palcos está praticamente concluída – Foto: Paula Monize

Uma grande estrutura está sendo montada, dois palcos, 25 banheiros químicos dispostos no ambiente, além de um grande esquema de som e de luz. Dois espaços como já é característico estão sendo organizados, o front stage, e a pista. O acesso ao Picoense Club também terá algumas alterações, tudo para melhor comodidade ao público, e para se evitar acúmulo de pessoas nas portarias.

PicoenseCAssim sendo, as pessoas que comprarem o ingresso destinado ao Front Stage entrarão pelo portão da Rua Monsenhor Hipólito. E o público que comprou a cortesia referente a pista entrará pelo portão da Rua Marcos Parente.

“É pra isto que temos trabalhado, para fazer um evento de qualidade para o público de Picos e macrorregião. Hoje temos um espaço que se apresenta como um dos maiores locais para sediar shows, uma capacidade de até 14 mil pessoas. Abrimos oficialmente as portas do Picoense Club com todos os trâmites legais exigidos feitos, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, dentre outros, tudo para que eu tivesse uma orientação correta, e para oferecer segurança ao público”, disse Teixeira CD’s.

Situação do Club perante os sócios

Em entrevista a nossa reportagem, Teixeira CD’s falou sobre a polêmica envolvendo um possível sócio do Picoense Club que alega que o local não possui diretoria e não estaria apto a receber um grande público.

Teixeira CD's - Foto: Paula Monize
Teixeira CD’s – Foto: Paula Monize

Teixeira ressaltou que o Club possui sim uma diretoria composta por 15 membros, e que estas pessoas há algum tempo não cumprem com as responsabilidades financeiras do local.

“Eu tenho vestido a camisa do clube e tenho trabalhado para que não aconteça com ele o que vem acontecendo com o Samambaia Campestre Clube, que é um mega clube e está fechado. Acho que essas pessoas que estão polemizando devem ficar felizes ao ver o Picoense fechado. O clube passou quase 2 anos fechado e só agora, que eu estou investido é que eles estão aparecendo”, desabafou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade