ad16
FronteirasMunicípios

Tudo pronto para eleição suplementar em Fronteiras

Urnas já estão pronta para receber os votos dos fronteirenses
Urnas já estão pronta para receber os votos dos fronteirenses

O Cartório da 40ª Zona Eleitoral de Fronteiras já está pronto para as Eleições Suplementares que acontecerão no próximo domingo (09) na cidade.

Segundo informações do Dr. Marcos Antonio, juíz da Comarca de Fronteiras, as 39 urnas eletrônicas já foram inseminadas e amanhã serão encaminhadas aos locais onde estarão instaladas as 29 sessões eleitorais. Dez urnas de contingência ficarão no cartório eleitoral para eventual substituição caso alguma urna apresente defeito.

39 urnas eleitorais foram inseminadas com os dados dos candidatos
39 urnas eleitorais foram inseminadas com os dados dos candidatos

Dr. Marcos Antonio ressaltou também o aparato policial formado por 02 equipes da polícia federal e e 39 policiais militares, que estão presentes no município para assegurar o processo de votação e coibir crimes eleitorais.

Ânimos acirrados na reta final da campanha eleitoral em Fronteiras

Embora a cidade já conte com um grande aparato policial que garantirá a segurança durante o processo eleitoral, o clima entre os eleitores de tensão.

Equipes de ambas as partes já foram montadas para monitorar supostas denúncias de compra de votos. A Polícia Federal está na cidade e também trabalha no sentido de coibir os crimes eleitorais.

Na noite de ontem (06) aconteceu um desentendimento entre José Hamirton (filho do ex-prefeito Osmar Sousa) e um eleitor identificado como José de Egmar. Houve troca de ofensas e agressão física.

Jakson Sousa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade