ad16
Geral

Tudo pronto para o Desfile da Independência em Picos

7 de setembro
7 de setembro, dia da Independência do Brasil

Este ano a SECULT traz para a parada cívica-militar o tema “Ação pela Inclusão Social” e irá homenagear o historiador picoense Ozildo Albano, já a Secretaria Municipal de Educação (SME) apresentará como tema o combate ao Bullying.

O desfile do Dia da Independência está previsto para ter início às 07h com o hasteamento das bandeiras feito pelo o prefeito Gil Marques de Medeiros e os comandantes da Policia Militar e do 3º BEC.

Em seqüência, às 8h, o desfile cívico-militar terá início com várias apresentações, dentre elas: das secretarias municipais de Educação, de Obras, de Cultura e Turismo e de Trabalho e Ação Social, da Associação de Mototaxistas de Picos (Asmotapi), da Polícia Militar do Piauí, do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, além dos vaqueiros e muitas outras.

Após o desfile de 7 de setembro, a programação continua com festa na Prainha do Guaribas, onde estão confirmadas atrações locais, a banda Xenhenhem de Teresina e o cantor Francis Lopes com a participação do cantor Ovelha.

Na Festa da Independência na Prainha do Guaribas serão montadas várias tendas para proporcionar uma área com sombra para o público presente, além de uma super estrutura de palcos, som e iluminação.
Fonte: Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade