ad16
Agenda Cultural

Tudo pronto para o show Flash Back 2

Show Flashback 2

O show Flash Back 2 será realizado no dia 10 de setembro (sábado) no Bar e Restaurante Rei do Cangaço, a partir das 22:00h, com interpretação de Flavenildes Santana.

No repertório preparado especialmente para o show Flash Back 2, Flavenildes adianta que a versão ensaiada para a música “Ne Me Quitte Pas” será um dos pontos altos da apresentação. ‘Ne Me Quitte Pas’ se tornou sucesso na voz de Jacques Brel no final da década de 50. ‘Ne Me Quitte Pas’ foi composta em decorrer da separação de Brel e de Suzanne Gabriello e interpretada por muitos outros artistas em francês ou versão em outros idiomas.

No Brasil, a interpretação de Maysa ganhou notoriedade entre a nova geração ao fazer parte da trilha sonora da minissérie ‘Presença de Anita’ (2001), uma adaptação do autor Manoel Carlos do livro ‘Presença de Anita’ de Mário Donato. A canção, além de tema de abertura, foi tema da personagem título, papel da atriz Mel Lisboa. A música também ganhou nova roupagem recentemente na voz de Maria Gadú.

Para acompanhar Flavenildes Santana, sobem ao palco os músicos: Genilval (contrabaixo), Izael (sax/sanfona/teclado), Pedro Rocha (violões/guitarra) e Filhinho (bateria).

Em sua segunda edição, o show Flash Back 2 trará o melhor das músicas nacionais e internacionais das décadas de ouro da música. Este show, que já faz parte da agenda cultural dos picoenses, será interpretado pela cantora Flavenildes Santana, que também assina a produção do show. Para compra de ingressos ou maiores informações, ligue: (89) 9974-2982.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade