ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

TV Clube põe jornalistas em quarentena e Recife produzirá o noticiário

Com o objetivo de resguardar a saúde de todos os colaboradores a empresa estará exibindo os telejornais de Recife, com contribuições locais.

A diretoria da TV Clube de Teresina, afiliada da Rede Globo, acaba de decidir que vai colocar em quarentena todos os seus funcionários, até que saia o resultado dos 20 jornalistas que trabalhavam diretamente com o apresentador Marcelo Magno, acometido do Covid-19 e se encontra hospitalizado.

Com isso, já se sabe que a emissora de Teresina vai retransmitir o sinal de Recife, a programação virá de lá, com entradas de alguns jornalistas daqui.

Segundo o Portal AZ apurou, teve funcionário que ao chegar em casa se despiu na garagem do carro para não contaminar os familiares e as roupas jogadas na lavadeira.

Todos os espaços internos da emissora, no bairro Monte Castelo, serão esterilizados. A reunião na TV foi feita no pátio externo.

Casos confirmados no Piauí

Em novo boletim divulgado nesta sexta-feira (20), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou que subiu para quatro o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí. Entre eles, do jornalista Marcelo Magno e do diretor presidente da TV Clube, Segisnando Alencar.(Clique aqui e leia mais). 

Do Portal AZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui