ad16
Cidade

TV Picos começa 2012 com novos equipamentos

TV Picos
TV Picos

A TV Antares, Canal 2, começa 2012 com novos e modernos equipamentos, que visam uma melhor imagem e uma maior satisfação do telespectador. São cinco equipes de externa completas, com cinco câmeras Sony EX3, kits de iluminação, cinco ilhas de edição, microfones sem fio, tudo com tecnologia digital.

A TV Picos, em Picos (Canal 13) e a TV Delta, em Parnaíba (Canal 02), também receberam equipamentos novos. São duas câmeras e duas ilhas de edição. Para a presidente da Fundação Antares, jornalista Núbia Ramos, as câmeras e ilhas são uma boa novidade para o início de 2012.

“A aquisição dos novos equipamentos mostra o interesse da TV Brasil e do Governo do Estado do Piauí em investirem nas nossas emissoras”, destacou Núbia Ramos, ressaltando a parceria com a TV Brasil e o empenho do Governo do Piauí em fazer uma comunicação pública de qualidade. A TV Antares é uma emissora da Fundação Rádio e Televisão Educativa do Estado do Piauí.

A modernização foi comemorada pela equipe da TV Antares. De acordo com o diretor técnico da Fundação Antares, Tadeu Moura, os equipamentos visam melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo produzido pelas emissoras para o público. “É um material que só vem a trazer benefícios para a nossa TV”, ressaltou.

CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade