ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Educação

TV Picos transmite Intensivo Enem do Mais Saber em dois horários

[ad#336×280]O Exame Nacional do Ensino  Médio (Enem) acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em todo o Brasil. No Piauí, os candidatos têm um reforço a mais na disputa por uma das vagas: são as aulas do Intensivo Enem, do Programa Mais Saber, que são transmitidas diariamente pela TV Picos, Canal 13, e ganham agora mais um horário na grade de programação da emissora.

Além do programa inédito, que pode ser acompanhado de segunda a sexta, às 6h30; sábado, às 5h30; e domingo, às 5h, o candidato pode acompanhar, a partir desta segunda-feira (30), as aulas do Intensivo Enem do Programa Mais Saber de segunda à quinta, a partir de meia-noite; sexta, às 22h30; sábado, às 21h30; e no domingo, às 15h30.

Machado Enem
Alunos fazem ENEM em Picos

“Essa é mais uma oportunidade que a TV Picos busca dar aos candidatos, a fim de contribuir com o sucesso de cada um no Exame. Além disso, reforça nosso compromisso enquanto emissora pública e que está a serviço de nosso telespectador”, diz Núbia Ramos, presidente da Fundação Antares – Rádio e Televisão Educativa do Piauí.

Em Teresina, o Intensivo Enem do Programa Mais Saber é veiculado pelo Canal 2. Em outras 14 cidades também é possível acompanhar as aulas preparatórias:
Parnaíba (Canal 2);
Picos (Canal 13);
Beneditinos (Canal 18);
Alto Longá (Canal 30);
Esperantina (Canal 8);
Floriano (Canal 2);
Campo Maior (Canal 21);
Oeiras (Canal 2);
Piracuruca (Canal 4);
Piripiri (Canal 43);
Santa Cruz do Piauí (Canal 11);
São Raimundo Nonato (Canal 27);
União (Canal 4);
e Uruçuí (Canal 11).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade