ad16
Alegrete do PiauíEducaçãoMunicípios

UAB de Alegrete do Piauí forma novos Pedagogos

[ad#336×280]A parceria entre Governo do Estado, UFPI e prefeituras leva formação em nível superior ao interior do Piauí. A turma de Formandos do Curso de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo de Alegrete do Piauí realizou na noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro, no ginásio poliesportivo de Alegrete sua solenidade de formatura de dezenas de novos profissionais que chegam ao mercado.

Cerca de trinta alunos participaram do evento que encerrou as comemorações da turma pela conclusão do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí, na modalidade de ensino a distancia (Ead).

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), Prof. Dr. Gildásio Guedes e o prefeito de Alegrete do Piauí Márcio Alencar participaram do evento. A festa contou também com show de Lamarck e Cangaia de Luxo.

Formatura de alunos em Alegrete - Foto: Piauí em Foco
Formatura de alunos em Alegrete – Foto: Piauí em Foco

Em seu discurso, o diretor fez uma retrospectiva da EaD no Piauí, destacando o apoio irrestrito do magnífico reitor da UFPI; parabenizou os formandos pela vitória, fruto do esforço de cada um; e orientou que, ao chegarem nas salas de aula que os novos professores o façam com boa vontade e simpatia diante de seus alunos ávidos por esses conhecimentos.

Fotos: Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade