UAPI lança novo edital com mais de 3.000 vagas para vestibular 2021
- A Universidade Aberta do Piauí oficializou a terceira etapa de expansão do programa, disponibilizando 3.150 novas vagas para o curso de bacharelado em Administração, distribuídas estrategicamente em 63 polos educacionais por todo o estado.
- O projeto amplia a presença da instituição para mais de 180 municípios piauienses, consolidando a UESPI como referência no ensino superior a distância ao democratizar o acesso acadêmico para estudantes impossibilitados de realizar deslocamentos.
- As inscrições para o processo seletivo ocorrem entre os dias 22 de agosto e 12 de setembro, visando o preenchimento das vagas para o primeiro semestre letivo de 2022 conforme as diretrizes do edital vigente.
A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) oficializou o lançamento da terceira etapa de ampliação da Universidade. Atualmente a UAPI está presente em 120 municípios, ofertando o curso de bacharelado em Administração. No certame lançado, serão ofertadas 3.150 vagas para 63 polos. Com isso, a UAPI estará presentes em mais de 180 municípios do Piauí ofertando um ensino de qualidade e acessível para todos.
São mais de 7.000 alunos espalhados no estado que têm a sua vida transformada pela UAPI. Com o novo edital, esse número tende a crescer mais ainda. O reitor Evandro Alberto, destacou que a UESPI é referência no que se refere a ensino na modalidade on-line. O novo edital possibilita o fortalecimento do ensino superior Piauiense. “A UAPI leva oportunidade àquelas pessoas que não teriam condição de fazer um curso superior presencial, porque muitas vezes é desprovido da condição necessária de deslocamento, de moradia. Hoje eles têm acesso a um curso superior de qualidade”, ressalta.
No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições – Foto: Divulgação
No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições, conforme as condições de habilitação às vagas para o Curso de Graduação de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.
Meio Norte
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
