ad16
EducaçãoTodas as Notícias

UAPI lança novo edital com mais de 3.000 vagas para vestibular 2021

UAPI lança novo edital com mais de 3.000 vagas para vestibular 2021.

Universidade Aberta do Piauí (UAPI) oficializou o lançamento da terceira etapa de ampliação da Universidade. Atualmente a UAPI está presente em 120 municípios, ofertando o curso de bacharelado em Administração. No certame lançado, serão ofertadas 3.150 vagas para 63 polos. Com isso, a UAPI estará presentes em mais de 180 municípios do Piauí ofertando um ensino de qualidade e acessível para todos.

São mais de 7.000 alunos espalhados no estado que têm a sua vida transformada pela UAPI. Com o novo edital, esse número tende a crescer mais ainda. O reitor Evandro Alberto, destacou que a UESPI é referência no que se refere a ensino na modalidade on-line. O novo edital possibilita o fortalecimento do ensino superior Piauiense. “A UAPI leva oportunidade àquelas pessoas que não teriam condição de fazer um curso superior presencial, porque muitas vezes é desprovido da condição necessária de deslocamento, de moradia. Hoje eles têm acesso a um curso superior de qualidade”, ressalta.

No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições - Foto: DivulgaçãoNo período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições – Foto: Divulgação

No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições, conforme as condições de habilitação às vagas para o Curso de Graduação de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.

ACESSE AQUI O EDITAL

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade